Instruções para Cadastro em Vagas

O SINFAERJ disponibiliza um banco de empregos gratuito, direcionado para os profissionais farmacêuticos que desejam ingressar ou recolocar-se no mercado de trabalho e para empresas que tenham interesse em anunciar vagas para estes profissionais.

Para acessar o SINFAERJ VAGAS você pode clicar AQUI e efetuar um breve cadastro na página do serviço. Caso seu navegador tenha bloqueador de pop-ups, desabilite e tente acessar novamente.

No SINFAERJ VAGAS você pode enviar seu currículo para a vaga anunciada, definir um filtro de busca de vagas e receber alertas no seu perfil (minha conta) sempre que uma nova oportunidade de emprego for cadastrada e estiver de acordo com as definições do filtro. Este serviço ainda permite a inserção de novas vagas, compartilhar uma oportunidade com seus amigos, o upload e envio do seu currículo diretamente para o anunciante com total privacidade, entre outras opções.

Lembramos que apenas é possível acessar as funcionalidades do site após efetuar o cadastro citado anteriormente e que o SINFAERJ não tem acesso aos currículos enviados para o anunciante.

Abaixo encontra-se uma lista de perguntas frequentes, qualquer dúvida acesse esta lista e tire suas dúvidas.

O SINFAERJ deseja a todos sucesso e boa sorte!

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É O SINFAERJ VAGAS?
O Sinfaerj Vagas é uma iniciativa (serviço) do SINFAERJ (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro) que permite a disponibilização de vagas de emprego ou estágio, voltadas para área defarmácia.

QUEM PODE USAR ESTE SERVIÇO?
Qualquer pessoa física ou jurídica, desde de que devidamente registrados no site e que possuam vínculos com a área farmacêutica.

ESTE SERVIÇO É PAGO?
Não. Atualmente este serviço é totalmente gratuito. No caso de uma empresa efetuar uma cobrança pela vaga desde que respeite a lei, ficará a critério do usuário e somente do usuário aceitá-la ou não. Em hipótese alguma esta transação vai ser mediada pelo Sinfaerj Vagas.

SOU ANUNCIANTE, POSSO COBRAR POR UMA VAGA?
Dentro do Sinfaerj Vagas não.

NÃO SOU SÓCIO DO SINDICATO, POSSO ME REGISTRAR?
Pode. O Sinfaerj Vagas destina-se a inclusão de todos os profissionais da área farmacêutica no mercado de trabalho, independentes de serem associados ou não ao SINFAERJ. Entretanto projetos como este apenas tornam-se possíveis através da contribuição dos sócios. Caso queria torna-se um associado e contribuir com este e outros projetos acesse este link.

O SINFAERJ VAGAS É UM BANCO DE CURRÍCULOS?
Não. O Sinfaerj Vagas é um banco de empregos.

QUAL A DIFERENÇA?
Um banco de currículos armazena os currículos de seus usuários permitindo a empresa acessar as informações contidas no currículo do usuário mesmo que não se enquadre no perfil da vaga . Um banco de empregos funciona exatamente ao contrário, sendo o portador da vaga que realiza o anúncio e o usuário escolhe se envia ou não, seu currículo contendo seus dados e informações, o que permite muito mais segurança e o poder de decisão por parte do usuário, que escolhe se deseja ter seu currículo acessado ou não pela aquela empresa/anunciante.

AO ENVIAR O CURRÍCULO PARA UMA VAGA, ELE FICA ARMAZENADO NO SITE?
Não. Ao ser enviado o currículo vai direto para o anunciante (seja ele empresa ou usuário). Desta forma o Sinfaerj Vagas não tem acesso a qualquer currículo enviado para as vagas anunciadas.

QUANTAS VEZES POSSO ENVIAR MEU CURRÍCULO?
Quantas vezes você quiser, desde que sejam vagas diferentes e que respeite os termos de uso do Sinfaerj Vagas.

SOU PESSOA FÍSICA, POSSO ANUNCIAR UMA VAGA?
Sim. Mesmo sendo pessoa física o anúncio de vagas pode ser inseridos desde que respeitados os termos de uso.

ME CADASTREI NO SITE, MAS NÃO RECEBI O E-MAIL DE ATIVAÇÃO.
Caso não tenha recebido seu e-mail de ativação de conta, acesse a pasta spam ou lixo eletrônico em sua caixa de e-mail e verifique se o link de ativação foi considerado um spam pelo seu provedor. Caso isso tenha ocorrido, você só precisa marcar como “não é spam”, ou “não é lixo eletrônico e clicar ou copiar o link de ativação para o navegador de sua preferência. No caso de não encontrar o e-mail enviado pelo Sinfaerj Vagas, solicite ao suporte sua liberação.

POSSO EXCLUIR MEU CADASTRO?
Sim. A exclusão do cadastro fica a critério do usuário que pode optar por não faezr mais o uso do serviço a qualquer momento.

POSSO TER MEU CADASTRO EXCLUÍDO PELA ADMINISTRAÇÃO DO SITE?
Sim. Caso você infrinja os termos de uso do Sinfaerj Vagas, poderá ter seu cadastro excluído a qualquer momento e sem aviso prévio.

POSSO SOLICITAR A EXCLUSÃO DE UM ANUNCIANTE OU ANÚNCIO?
Sim. Sua solicitação será analisada e poderá ser adotada ou não sem fazer-se necessário a notificação ao solicitante por parte do Sinfaerj Vagas.

Tem interesse em alguma vaga? Envie seu currículo, nós faremos uma análise.

Todos os campos são obrigatórios

Erro: Formulário de contato não encontrado.