ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-presidente, Leonardo Légora, do SINFAERJ – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais da classe Farmacêutica que trabalham nas DROGARIAS/FARMÁCIAS COM E SEM MANIPULAÇÃO de todo estado do Rio de Janeiro, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária em 27/10/2025 às 18:30h na primeira convocação e em segunda convocação 19:00, na forma do estatuto de 2015, em formato on-line mediante inscrição para recebimento do link de acesso para assembleia no e-mail até uma hora antes da assembleia, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 – Deliberação pelos trabalhadores e trabalhadoras Farmacêuticas, análise e votação da proposta de CCT para empresas de de todo estado.

2 – Análise de histórico negocial e proposta de estado de greve.

3 – Idealização do mapeamento de farmácias que terão assistência Farmacêutica nos bairros em caso de greve.

4 – outros assuntos

Observação: Durante o prazo de 7 dias, ao se inscrever, as pessoas já seguem para análise das cláusulas, portanto reserve um tempo suficiente para inscrição e análise das cláusulas com prováveis sugestões de alteração do texto.

Leonardo Légora – Presidente Sinfaerj

Rio de Janeiro/RJ, 17 de outubro de 2025.

INSCREVA-SE E MONTE A PAUTA DE NEGOCIAÇÃOAQUI