Cadastramento dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro.

Olá trabalhadora e trabalhador Farmacêuticos do estado do Rio de Janeiro, criamos o formulário de cadastro, assim vamos ter certeza de quem é quem nos grupos que faremos contato, lembrando que falsidade ideológica é crime.

Preencham o link que nós do sindicato colocamos, se receberem link de outra pessoa, cuidado!

Quem não se cadastrar e não incluir o número 21-987274021 na própria agenda, este número pertence ao Vice Presidente Leonardo Légora que disponibiliza seu próprio número ao sindicato que no momento não possui número telefônico, não receberá informações da lista de transmissão pois nessa modalidade somente recebe quem tem o número cadastrado, essa é a forma mais segura, ninguém saberá que você está participando!

Essa ação se deu, pois no grupo só deviam estar farmacêuticos, farmacêuticos gerentes de loja, folguistas e ex funcionários mas outros colegas que trabalham como Distritais, GGLs, chefes em geral, empresários e outros que nem farmacêuticos são, insistiam em entrar nos grupos. Preocupados com essa pressão sobre os colegas modificamos a maneira de contato.

É para todas as empresas, depois disso faremos o contato um a um e focada nas informações por empresa.

Com o formulário acaba o problema de assédio aos colegas participarem das ações do sindicato.

Repassem a todos colegas das Drogarias de todo estado, sem limite, os cadastrados receberão informações e links para cada empresa especificamente.

Cadastre-se aqui!

Atenciosamente

Equipe Sinfaerj.